Páginas

domingo, abril 30, 2006

que se dane os nós!!!!


fran`s
Vim gastando meus sapatos
Me livrando de alguns pesos
Perdoando meus enganos
Desfazendo minhas malasTalvez assim chegar mais perto
Vim achei que eu me acompanhavaE ficava confianteOutra hora era o nadaA vida presa num barbante

E eu quem dava o nó
Eu lembrava de nós dois

Mas já cansava de esperar
E tão só eu me sentiaE segui a procurar
Esse algo alguma coisa
Alguém que fosse me acompanhar
(Refrão)Se há alguém no ar

Responda se eu chamar
Alguém gritou meu nome
Ou eu quis escutar
Vem eu sei que tá tão perto
E por que não me respondeSe também tuas esperas
Te levaram pra bem longe
É longe esse lugar
Vem nunca é tarde ou distante
Pra te contar os meus segredos
A vida solta num instanteTenho coragem tenho medo simQue se danem os nós

a fotinhu do dirty dancing 2 em homenagem a minha miguxa do peito joana!!!!!!!




Nenhum comentário: