Páginas

sexta-feira, abril 28, 2006

you´re beautiful


fran`s
You're Beautiful
Minha vida é brilhante
Meu amor é puro
Eu vi um anjo
Disso eu tenho certeza
Ele sorriu pra mim no metrô
Ele estava com outromulher
Mas eu não vou perder o sono com isso,
Porque tenho um plano
Você é lindo.Você é lindo,Você é lindo,
é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar cheio,
E eu não sei o que fazer,
Porque eu nunca estarei com você.
Sim, ele 'prendeu' meu olhar
Enquanto nós passamos um pelo outro
Ele pode ver em meu rosto que eu estavaVoando alto
E eu não acho que vou vê-lo denovo,
Mas nós dividimos um momento que ficará para sempre
Você é lindo.Você é lindo.Você é lindo, é verdade
.Eu vi seu rosto num lugar cheio,
E eu não sei o que fazer,
Porque eu nunca estarei com você.
Você é lindo.Você é lindo.Você é lindo, é verdade
.Deve ter um anjo com um sorriso no rosto,
Quando pensou que eu estaria com você.
Mas é tempo de ver a verdade,Eu nunca estarei com você.

Nenhum comentário: