Páginas

quinta-feira, maio 18, 2006


fran`s
Noventa milhas fora de Chicago
Não posso para de dirigir
Eu não sei por que Tantas Perguntas
Eu preciso de respostas
Dois anos depois Você ainda está na minha mente
O que acontecerá com Emilia Erhart?

Quem Prende as estrelas no céu?
O amor verdadeiro acontece uma vez na vida?
O capitão do Titanic chorou?
Oohh...
Algum dia nós saberemos, Se o amor move montanhas

Algum dia nós saberemos, Por que o céu é azul?
Algum dia nós saberemos, Por que não signifiquei nada para você?
Yeah, Yeah, Yeah...
Qualquer um sabe o caminho para Atlantica, Ou o que o vento diz quando ele chora.

Eu estou passando pelo lugar que eu conheci você Pela 97º vez... esta noite!
Algum dia nós saberemos Se Sansão amou Dalila? Um dia eu irei, Dançar na lua Algum dia você saberá, Que eu fui único para você!
Eu comprei uma entrada para o fim do arco-íris, Eu vi as estrelas tocando o mar E se eu pudesse perguntar aDeus apenas uma pergunta:
Por que você não está comigo... Esta noite?

MAIS UMA LETRA DA TRILHA DE UM AMOR PARA RECORDAR!!

Nenhum comentário: