Páginas

domingo, maio 28, 2006

try

fran`s
Tudo que eu sei
É que nada é o que parece ser
Mas quanto mais eu cresço menos eu sei
E eu tenho vivido tantas vidas
Mesmo não sendo velho
E quanto mais eu vejo menos eu cresço
Quanto menos sementes eu tenho mais eu planto
Entao eu vejo voce aí

Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é tentar
Entao eu vejo voce aí
Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é tentar
Eu queria nao ter visto toda a realidade

E que todas as pessoas reais
Realmente nãoo são nada reais
Quanto mais eu aprendo mais eu choro
Dando adeus ao estilo de vida que eu pensei ter desenhado para mim
Entao eu vejo voce aí

Querendo mais de mim
E tudo o que eu posso fazer é tentar
Entao eu vejo voce aí
Eu sou tudo o que eu sempre serei
E tudo o que eu posso fazer é tentar
Oh tentar, tentar, tentar
Todos os momentos que já passaram

Nós tentaremos voltar e faze-los durar
Todas as coisas que nos queremos ser
Nós nunca seremos
Nós nunca seremos e isto é maravilhoso
Isto é a vida
Isto é voce, isso sou eu.
E nos somos, nos somos, nos somos, nos somos,nos somos, nos somos.Livres no nosso amor.
Nos somos livres no nosso amor.
Tentar...

Nenhum comentário: