Páginas

quarta-feira, maio 03, 2006

VENTO NO LITORAL

fran`s

Vento no litoral
De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver, se o vento ainda está forte vai.
Se for bom subir nas pedras sei, e faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora.
Agora está tão longe a linha do horizonte me distraí dos nossos planos é que tenho mais saudade.
Quando olhávamos juntos na mesma direção, onde está você agora além daqui dentro de mim.
Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo e quando vejo o mar, existe algo que me diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem.
Já que você não esta aqui o que posso fazer, é cuidar de mim, quero, ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem.
Olha só o que eu achei, cavalos marinhos.
Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora.


Nenhum comentário: