Páginas

quinta-feira, junho 29, 2006

ensina - me!!!!!!

fran`s
Como dói perceber por tão pouco a hora de terminar
Porque simples, e naturalmente tudo tem que acabar .
E sei que morres por mim, vives por mim e tudo que eu não sou capaz,por que sabes que às vezes o que eu sinto é medo

Mas te tenho em mim, vivo em mim no interior e neste coração tão ferido
Por isso te peço por favor...
Ensina-me a querer-te um pouco mais,e a sentir contigo o amor que tu me dás

Pra aquecer o frio, quero te beijar
Ensina-me a querer-te um pouco mais,e a viver contigo
Já não aguento esperar,
Tudo está vazio,Quero te beijar
basta um olhar pra chegar logo ao final

tenho que reconhecer que o que eu fiz eu me dei mal
Por isso vou aprender, vou te seguir, vou te abraçar bem mais e mais

E não quero, e não devo e não posso errar duas vezes
Por que te tenho em mim, vivo em mim, no interior e neste coração tão ferido por isso te peço por favor
Ensina-me a querer-te um pouco mais e a sentir com contigo o amor que tu me das pra aquecer o frio quero te beijar

Ensina-me a querer-te um pouco mais
E a viver contigo já não aguento esperar tudo esta vazio quero te beijar
Como dói perceber por tão pouco a hora de terminar

Porque simples, naturalmente tudo tem que acabar.
Ensina-me...

E a sentir contigo...
Pra aquecer o frio,quero te beijar
Ensina-me a querer-te um pouco mais,pra viver contigo já não aguento esperar,Tudo está vazio,Quero te beijar...

Nenhum comentário: