Páginas

terça-feira, junho 06, 2006

far...far away muito longe


fran`s
Longe
Este tempo, este lugarDesperdícios , erros

Tão demorado , tão tarde
Quem era eu para lhe fazer esperar
Apenas mais uma chance
Apenas mais uma respiração
Apenas um caso que foi deixado de lado
Porque você sabe,Você sabe , você sabe...
Que eu te amo

Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você ficará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se
Eu não ver você de novo
De joelhos, eu pedirei

Uma última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
A todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria por nós
Eu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria
Porque você sabevocê sabe, você sabe..
Tão longe

Estive afastado por muito tempo
Tão longe
Estive afastado por muito tempo
Mas você sabe , você sabe , você sabe..
Eu quis

Eu quis que você esperasse
Porque eu prescisava
Porque eu preciso te ouvir dizer
"Eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu perdoo vocêPor ficar longe tanto tempo"
Então continue respirandoPor que eu não te deixarei maisAcredite em mim,Me abrace e nunca me deixe ir."
Continue respirandoMe abrace e nunca me deixe irContinue respirandoMe abrace e nunca me deixe ir...

Nenhum comentário: