Páginas

sábado, junho 10, 2006



fran`s
Aioa
ê ê
Aioa
é aioa
ê êAioa
éAioa ê
êaioa oa
Brindo à casa

Brindo à vida
Meus amores
Minha família
Atirei-me ao mar

Mar de gente
onde eu mergulho
sem receio
Mar de gente
Onde eu me sinto por inteiro
Eu acordo com umaressaca guerra

Explode na cabeça e me rendoa um milagroso dia(Essa é a luz queeu precisoluz que ilumina a criae nos dá juizo)
voltar com a maré sem se distrair

Tristeza e pesar sem se entregar
Mal, mal vai passarmal vou me abalar
Esperando verdades de criança

Um momento bom
Como lembrança(voltar com a marésem se distrair)
Navegar é preciso
Se não a rotina te cansa(Tristeza e pesarsem se entregar)
aioa êêaioa é

Interesses na babilônia nevoeiro
Poços em chamas tiram proveito Passa
É passageiro
Arte ainda se mostra primeiro
Uma onda segue a outra assim o mar olha pro mundo

Nenhum comentário: