Páginas

terça-feira, julho 11, 2006


fran`s
Quanto tempo dura um despertar,
Aquele que trará denovo e vontade
Para trilhar por entre pedras e buracos desse caminho escarlate?
Quanto tempo o acomodar vigorará nesse corpo contido e já
Sem ser dono do próprio destino?
Onde foram parar aquelas forças?
Cadê as palavras?
E esse vazio que se espalha?
E essa alma que se acaba?
E esse amor que já morreu?
E essa dor que já venceu?Apatia.
É o não sentir a alma mais em seu corpo.
Olhar e não ver.
Tocar e não ter.
Estar e não ser
E perder (se)..
Jaz, aqui, parte de mim que, não mais agüentou o peso de ser eu mesmo.
Poesia é como se livrar das dores.
Dizem.Então que posso eu mais escrever?

*****
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais...
---
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai...
---
A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou...

Nenhum comentário: