Páginas

segunda-feira, agosto 14, 2006

déjà vu


fran`s
Hahaaaaa...
Nenhuma verdade me machuca

Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade já não dói
Nenhuma doutrina me convence

Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais
Mas eu sinto que eu tô viva

A cada banho de chuva que chega molhando meu corpo
Nenhum sofrimento me comove

Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas, e isso não me atrai
E não há razão que me governe

Nenhuma lei pra me guiar
Eu to exatamente aonde eu queria estar
Mas eu sinto que eu to viva

A cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo
A minha alma

Nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas, já faz algum tempo

Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo
A minha alma

Nem me lembro mais em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
Mas eu não tenho pressa

Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

Nenhum comentário: