Páginas

sexta-feira, agosto 11, 2006

traduçãooooo


fran`s
Um último choro
Meus sonhos destruídos e coração partido

Estão se recuperando
Eu te vi, de mãos dadas, de pé
Perto de outro alguém
Ainda estou sentado sozinho
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Eu dei o meu melhor para você
Não há nada melhor a fazer
A não ser chorar pela última vez
Um último choro

Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Dessa vez, acredite que eu...Eu acho que terei um último choro
Eu estava aqui, você estava lá

Acho que nunca concordamos
Enquanto o sol brilhava em você
Eu preciso que o amor me espere
Ainda estou sentado, sozinho
Desejando o desaparecimento de meus sentimentos
Tenho que superá-la (tenho que superá-la)
Não há nada para mim
A não ser chorar pela última vez
Um último choro

Antes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Dessa vez, acredite que eu...Eu sei que preciso ser forte
Porque minha vida toda continua
Vou secar os olhos

Logo depois de chorar pela última vez
Um último choroAntes de deixar tudo para trás
Vou expulsá-lo de minha mente
Dessa vez, acredite que eu...
Acho que terei, acho que terei
Acho que terei um último choro

Nenhum comentário: