Páginas

quinta-feira, setembro 14, 2006

time of your song


fran`s
O mundo se move com a música que ouço
Quem está cantando?
O vento a leva aos meus ouvidos
Minha mente remonta as memórias que quase perdi
Crimes e companheiros rolando em meu sonho
Nós estávamos na van onde ocorria a blitz
Me vi nos montes, quando tia 13 anos
E me pergunto, para quem sou hoje
Descendo os montes vendo o q fizemos
Brilho da lua, ilumine minha noite, e os meus dias, raios de sol façam as pessoas falarem

E verem que algo está faltando, então eles gritarão em alto e bom som:
(Deus) Mantenha meus pés no chão, mas meus pensamentos nas nuvens
Eu sou a flecha, você meu arco, dispara-me adiante e eu irei
E eu sei que eu irei, eu irei, se cair, me levantarei e continuarei
Fazes-me acreditar que eu posso, diga-me o que acha
Eu não preciso de glória

Como quem comeu do fruto proibido
No jardim eu me lembro
Foi aí que comecei a cantar
Eu disse que a morte traz a vida em coisas incertas
Tirei uma folga para mim
Sol de outono e aquela brisa
Seu som move-se como um refrão
Eu continuei a ouvir aquela melodia
Conferi no rádio, mas nada tocavaConferi no rádio novamente, nada tocava
Rebobine!
2 vezes
Balanço suave, doce carruagem de fogo

Mudei meu nome, Yo!
Sempre foi aquela mesmice
Até que resolvi escalar
Conferi no rádio, nada daquilo existia
Minha vida faz sua mente trabalhar em sobrecarga
Mas como não andas na linha terá de pagar
Pare com isso, você se exalta muito logoVrum vrum, e você já quer estar na Lua
Você pode se dar mal.

Nenhum comentário: