Páginas

domingo, março 25, 2007

FRASES DE ESCORPIÃO!!


fran`s

FRASES DE UM ESCORPIÃO!

Meus amigos não têm defeitos; meus inimigos, se não tiverem, eu invento!"
"Vencer não é tudo. É preciso humilhar o adversário."
"Sou ótima quando quero ser boa. Quando quero ser ruim sou melhor ainda."
só há paz quando a razão governa.
"Não tenho tudo o que quero, mas domino tudo o que tenho"
"Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam"
"...não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte".
Pense antes de falar, mas não fale tudo o q pensa"" As vezes tento ser modesto, mas sempre me falta argumentos!”·”.
"Vc poderia ter sido único (a).... mas fez questão de ser apenas mais um (a).Parabéns pela sua insignificância....Posso não ser td o q vc sonhou, mais sou mto mais do que vc merece..."" A única vitória que qe perdura é a que se conquista sobre a própria ignorância. "
" Nunca te orgulhes de ter vencido a um adversário; ao que venceste hoje poderá derrotar-te amanhã. "
" Quando verificares com tristeza, que não sabes nada, terás feito seu primeiro progresso no aprendizado. " " Quem teme perder, já está vencido "
" Pra que sofrer com a dor que te causam? Os que te causam sofrimento, são mais infelizes que tú e sofrerão a amargura de toda dor causada a ti ""A palavra é de prata, o silêncio é de ouro"Os camelos andam em bandos e os leões andam sós. Todos conseguem ser camelos mas, apenas alguns podem ser leões.
"Em campo onde falcão voa baixo, pardal esperto não pia.”
"As cicatrizes são necessárias pra te lembrar o quanto teu passado foi real." ·.
“A primeira impressão geralmente é a certa..”
"Prefiro as lágrimas de não ter conseguido a vergonha de não ter tentado"
“Em tempo de guerra, urubu é frango”.
"Pense; e so faça pelos outros, o que vc sabe que os outros fariam por vc"
"Faça oq eu digo, mas nao faça oq eu faço!!!"
Tentar? SEMPREFraquejar? TALVEZDesistir? JAMAIS!!!

versão outros signos:"Se a vida lhe deu limões, faça uma limonada."versão escorpiniana:"Se a vida lhe deu limões, dê um jeito de arranjar pinga, açucar, gelos e faça uma caipirinha!"
"Se fui capaz de enxergar mais longe, é porque estive cercado de anões"
Nada do q posso me alucina tanto quanto o q não fiz
"Quem não está comigo, está contra mim".
"Sou o que sou, sei o que sou, sei aonde vou"...
"A eternidade é pouco tempo pr"Mantenho os meus amigos por perto e os meus inimigos mais "Quem nasceu para ser sardinha nunca chega a Tubarão " perto ainda" a eu conquistar tudo que quero."
"Nada como um dia após o outro""Fale bem ou mal de mim, mas falem de mim""Você é eternamente responsável por aquilo que cativas"
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
"O gênio do ser humano não é o talento, é a bondade
"Bem- aventurados os caolhos por que só vêem a metade"
"A beleza nao esta nas coisas, mas sim nos olhos de quem vê"
"Às vezes tento ser modesto, mas aí, me faltam argumentos."
"Não espero dos outros o que não sou capaz de fazer""As críticas e a inveja passam... O carinho, os amigos, a consideração... Tudo isso fica
LUA ADVERSA Tenho fases como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendario que um astrólogo arbitrário inventou para o meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém ( tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua.. E,quando chega esse dia, o outro desapareceu...
"O unico tirano que aceito nesse mundo é a voz silenciosa dentro de mim, à consciência"
"jamais fale a seu proprio respeito, quando vc sair os outros se encarregam disso""Os loucos são certos numa sociedade errada""O sonho de um careta é a realidade de um maluco""Seja realista: Exija o impossível!!!"ou..."Nem anjo, nem demônio, apenas eu!"
"SER ESCORPIÃNO é como ter fogo e agua dentro de uma mesma garrafa...nossas lagrimas são as mais emotivas...e nossa chama é sempre a que doi mais..."

"Eu tenho uma grande arte: Eu amo aqueles que me amam; e uma arte ainda maior:eu firo aqueles que me ferem."
O campeão se mostra na derrota, na força para lutar quando já cansou.."
Se você for leal, terá minha total amizade, mas cuidado: qualquer deslize será fatal para você, pois terá meu odeio mortal para SEMPRE
"Procure me amar quando eu menos merecer porque é quando mais preciso!"
"Minha raiva me levanta e a vingança é para mim uma deliciosa diversão...""Quero saber o que sustenta seu interior quando todo o resto desaba...""Nunca contrario minha natureza... se eu for contra ela eu pereço...""reticências" são tão escorpianas não? rs)
Eu posso fazer melhor (muito melhor).""Me amem ou me odeiem. Mais ou menos é o que me incomoda.""Quam não dá assistência abre concorrência."
Não me entrego sem lutarTenho ainda coraçãoNão aprendi a me renderQue caia o inimigo então""O que me nutri me destrói"Nunca duvide de minha capacidade!Aqui se faz, aqui se paga!A vingança é um prato que se como frio!Nada como um dia após o outro!
"Me acha perfeccionista? É porque não conhece a perfeição

"Nunca chute um homem no chão, a não ser que tenha certeza que ele não irá se levantar!""Se conselho fosse bom provavelmente fui eu que dei"
Quando o sabio aponta o céu, o ignorante observa o dedo!Não são nossas habilidades que nos fazem ser quem somos. Mas, sim, nossas escolhas.
Eu não penso que sou o melhor, eu SOU o melhor.Não tente me convencer com suas palavras medíocres, pois é uma perda do seu tempo e principalemente do meu tempo.A única pessoa que pode te tornar um vencedor ou um perdedor é você mesmo.Ema, ema, ema cada um com seu problema!!!!Rapadura é doce...mas não é mole não!!!!
naum quero fazer coisas boas, mas sim coisas gradiosas....
todo predador é a presa de alguem...cada um é aquilo que deseja ser....se vai jogar fogo num barril de polvora esteja preparado pro fogo....
"POsso lhe dar o fogo do inferno, ou as nuves do céu. voce que escolhe, mas pense bem, em ambas as escolhas. Dificilmente voce sobreviva a qualquer delas.
"Não sou o q vc pensa, mas tenho o q vc gosta"
Nunca subestime minha inteligência!"

Com Escorpião só se pisa na bola uma vez. Na segunda quem vai ser pisoteado é VC!!!
"Escorpiano não tem conhecidos, tem amigos ou inimigos"
Tudo vale a pena, se a vingança não é pequena·.
Sou mestre de mim, senhor de meu destino.Sabemos o que queremos e lutamos por isso, assumindo sem medo as conseqüências
"Não me siga pois não sou seita. Não me acompanha porque eu não sou novela!""Com a mesma intensidade que eu amo, eu também odeio!""Senhor dai-me paciência! Pois se me der força, eu mato!""A necessidade é a mãe das invenções.""Quem planta vento, colhe tempestade.""Se você não me ama, vou te dar bons motivos para você me odiar!""Sua inveja é a escada do meu sucesso!"
"D boas intenções o inferno está cheio""C vc levar um fora, lembre-se q até um pé na bunda t empurra pra frente!""Nada com um dia após o outro com uma balada no meio""Não resista a uma tentação, pois vc pode não ter uma 2ª chance
Quem nasce pateta nunca vira Mickey"
Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que t cativas. Tu és responsavel por mim"

errar é humano ...perdoar não é nossa politica...."".
"Não precisa ter medo, só respeito"."NÃO GOSTEI DE VER MEUS INIMIGOS NO FUNDO DO POÇO...ENTÃO JOGUEI-LHES UMA PÁ...""NÓIS É NÓIS O RESTO É BOSTA....POR ISSO NÓIS SE GOSTA...."
"nossas dúvidas sao traidoras e nos fazem perder o bem que poderiamos conquistar se nao fosse o medo de tentar""a vida se expande ou se retrai na proporcao de nossa coragem""a espada corta a carne mas a língua quebra os ossos"
"o valor das coisas nao esta no tempo q elas duram, mas na intensidade com q acontecem. Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis, e pessoas imcomparaveis""... nem tudo pode ser do seu jeito!!jah no meu caso eh diferente..."
é só usar o cérebro que você também consegue.
o meu silêncio pode te dizer muito.
não me preocupo com derrotas, pois são elas que me ensinam a vencer.AQUILO QUE FERIU CURARÁ" Oráculo de DelfosPor Graciela Selaimen.Meus olhos não se prendem ao óbvio e ao explícito. Passo por cima das evidências impassivelmente para buscar o que me interessa: o que há por baixo, o que há por dentro, o que está por trás. Enquanto vou caminhando, não me distraio. Uma certeza me move - só há vida no que borbulha, no que lateja, ali, naquele limite tênue entre o natural e o indizível, só ali eu me sacio. Enquanto não me sinto perto do absoluto, nada me satisfaz. Quanto mais consumo, mais desejo, e minha avidez por aquilo que move as criaturas me leva ao ponto onde chegamos todos: a degeneração, a extinção, a morte. É nela que me contemplo e me justifico. Todo o sentido da minha existência se resume neste salto - das cinzas, renasço, transmutado. E faminto, em um novo patamar. Não sinto culpa na minha busca por poder. Minha objetividade pode beirar a fronteira do implacável, mas não me abalo. Venho para mexer naquilo que aos outros apavora e excita - o dinheiro, o sexo e a morte. A sobrevivência, a transcendência, a ressurreição. Tenho a perfeita noção que a mesma energia que cria, aniquila. É ela que me mobiliza.
"Se eles querem meu sangue, terão meu sangue só no fim.E se eles querem meu corpo, só se eu estiver morto, só assim!"
"Sou pior no que faço melhor e por este presente e eu me sinto abençoado"
"Não sou vingativo. Se fosse, cortaria também seu outro pé"."Não sou ciumento. Tenho noção de posse."" Não estou dizendo que PODE ser assim... Estou dizendo que É assim!""se algo pode dar errado, vai dar errado"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. “E o que os outros pensam, é proble Tem Mil Pessoas Me Vendo Mas Ninguém Me Enxerga. Tem Mil Pessoas Ao Meu Redor Mas Continuo Sozinha.
Se vc me ama, junte-se a mim..Se vc me odeia, hahaha Entre na Fila!!
ma deles.”
A semeadura é facultativa, a colheita é obrigatória""A vantagem do escorpiano é poder ler os olhos do inimigo"
CRITICAS NAO ME ABALAM.. .ELOGIOS NAO ME ELEVAM... SOU OQ SOU.. NAO OQ ACHAM!!!!Eu posso fazer melhor (muito melhor).""Me amem ou me odeiem. Mais ou menos é o que me incomoda."Eu posso fazer melhor (muito melhor)."Eu sei muito mais do que você imagina"."Não obrigado, eu sei o que eu to fazendo".-Prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.-Sentir tudo de todas as maneiras, viver tudo de todos os lados, ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo...-Não almejo despertar convicções. Almejo estimular pensamentos e perturbar preconceitos
A maldade é feita de uma só vez, e a bondade de conta-gotas
*Nunca lige qdo alguem te olhar dos pes a cabeca e rir,pois o melhor elogio p um genio(escorpianos)eh a risada de um idiota.
"Minha rebeldia naum me impede de ser Anja""Minha coragem so liberta os desejos de conkistar cada veiz mais""pago na msm moeda e com juros alto!"NÓS TEMOS AS "GARRAS" DO AMOR E O "VENENO" DO SEXO!
"O que me dilacera por dentro e eu finjo que nao ligo, isso é meu e morrerá comigo."
Nos menores frascos vem os melhores aromas e os piores venenos"" ñ sou tão inutil assim........ ainda sirvo de mal exemplo"
"A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta."
+ uma:"não me ame, eu não agüentaria...não me odeie, vc não agüentaria...quer um conselho? passA sua inveja é a minha motivação para o sucesso"" Escorpião não ama, conquista com fogo e paixão todos os dias"!!!" Não pise com um escorpião, ou se arrependerá amargamente pelo resto da vida"em determinadas situações o silêncio é a melhor resposta""Inveja é consequência de incapacidade"Para de levar a vida tão a sério... É muito mais simples do que parece""Não preciso me vingar, vou esperar sentada pq vc vai se foder sozinho!!!""Pode até me abalar... mas não derruba"... balança, mas não caiQuando eu me entender, eu te explico""se você quer alguém supérfluo não me procure"..."se você mergulhar nesse lago que sou, você terá minha lealdade, pois você merece minha confiança"..."pra quem ta afundando, jacaré é tronco"
O esperto sabe q ñ se deve confiar nos 2 lados, o sábio sabe em qual dos lados confiar""Ñ posso lhe dar a receita do meu sucesso, mais a do fracasso é querer agradar a todos""Ninguém é tão grande q ñ possa aprender, nem tão pequeno q ñ possa ensinar""Qto maior se é, maior é a queda q se vai ter""Ao meu lado tudo pode ser mais intenso"Sou como a agua,que se adapta a qualquer ambiente.Posso ser calmo para aplacar sua sede, e sorateiramente te envolver em meus braços.Posso ser selvagem como uma tempestade para te afogar e atirar contras as rochas.No amor sou carinhoso cruel sevagem fiel, faço do meu veneno seu mel.E nunca esqueço que a soberba precede a ruina.Prefiro os humildes a me cercar do que os soberbos a me bajular.
'Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair...''Se eu for para o céu quando morrer, aquilo lá vai virar um inferno!!''Nunca diga tudo que fez... é melhor omitir algumas coisas
Fale o que quiser, mas NEM TENTE MENTIR P/ MIM!!!
Aqui vai uma de minha autoria:"Será muito difícil ultrapassar o muro que construí ao meu redor, e muito fácil sair dele"
Só me interessam os passos que tive de dar na vida para chegar a mim mesmo.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. Sócrates"Eles não sabem do que eu sou capaz..."SE VC OBEDECE TODAS AS REGRAS, ACABA PERDENDO TODA A DIVERSÃO.""EVITE ACIDENTES. FAÇA TD DE PROPÓSI"Os problemas foram feitos para serem resolvidos!"Pois nós gostamos de desafios somos muito confiantes!Só não confiamos nos outros!
Um dia da caça, outro do caçador!""Melhores dias virão!""Confiar, desconfiando
Engulo um sapo, mas vomito um brejo."A pressa e inimiga da perfeicao"se vc tiver paciencia, a ferroada sera certeira...
"A pressa e inimiga da perfeicao"se vc tiver paciencia, a ferroada sera certeira
... Primeiro eu aconselho, depois reprendo."" Agimos conforme nossa natureza"."Quem por escorpião é picado, com a sombra deste já fica assustado"."Quem vai de acordo com a cabeça dos outros é piolho.""Como bom escoprião, não sei ser menos que sou.""Posso estar sendo cruel, mas minha mãe também fez crueldade comigo".
O poder fazer o mal não é triunfo, pois só na justiça há vitória." (Camões
"Hoje me humilhais, mas chegará o dia em que me ouvireis com respeito." (Disraeli)"É estranho que, escrevendo impopularmente, tenha-me tornado tão popular." (Einstein)"Cada dia que passa, mudamos a teia do nosso destino. Hoje mesmo me considero melhor do que ontem." (Whities)
A MELHOR VINGANCA E O DES PREZO!!
ANTIGA MAIS ETERNAMENTE....VINGATIVA..RSRS_________olho por olho, dente por dente___________Estudo a ferro e a fogo,sou paciente,maquiavelica,e nao perdoo nunquinha.Outra ___________ aqui se faz ,aqui se paga !!!! ________________ PREZO
odio:elemento primordio merecido por kada um q quer me afrontar ou atravessar-se diante de mim!A GRANDEZA Ñ CONCISTE EM RECEBER HONRRAS, MAS SIM EM MERECE-LAS!!(Aristótetles)
"Nao sou pra qm quer sou pra quem pode!!!""Te incomodo???? poxa brigada..." "comigo quem quiser contra mim quem poder
A vingança vem a cavalo"
********Sol em Escorpião *********Com o segundo mês da primavera o Sol entra no signo de Escorpião, este que é um dos mais polêmicos filhos do Zodíaco por se tratar de um signo de extremos e dado a atitudes radicais. Este ano, o Sol estará neste signo entre 23 de Outubro e 22 de Novembro.O real motivo de muitas de suas atitudes encontra-se no fato dos escorpianos possuírem uma percepção muito aguda de que, ainda que a vida não seja efêmera justamente por causa de um lado dramático da existência humana, tudo acaba sendo passageiro pura e simplesmente porque nós e nossas relações, as coisas que possuímos, as ações e os empreendimentos que criamos e - por fim - o próprio tempo e o espaço, somos transitórios, tudo e todos estão sempre em transformação e mudança justamente porque o mundo precisa ciclicamente transmutar aquilo que está estagnado, superado, morto para que possa renascer numa outra forma e conteúdo, num novo horizonte e jornada.Escorpianos conseguem perceber também variações nos estados psicológicos e emocionais não apenas das pessoas, mas dos ambientes como um todo. Devido a isso, são capazes de - conscientemente ou não - proporcionarem alterações nesses estados psíquicos tendo em vista a criação de uma outra realidade e uma nova ordem das coisas. Aqui, começamos a vislumbrar o ponto crítico da existência escorpiana, que é a direção
A sinceridade é paga com respeito. (Meus ouvidos estão a dispor)A falsidade é paga com a indiferença. (Meus olhos já não o enchergam)Mas a mentira... a mentira é paga com proporcional vingança. (Então meus olhos e ouvidos estarão sempre atentos)

26/10/06
a unica coisa q nao tm jeito eh a morte q td o resto tm jeito e td teu seu preço.a permanencia eh uma ilusão.Somente a mudança ehreal.Eh impossivel pisar duas vzs no mesmo rio.gosto q haja dificuldades na minha vida.Pois qro e espero supera-las.Sem obstaculos,nao haveria esforço,nem luta.E a vida seria insipida.sou grato aos meus inimigos.Soh do inimigo se pode aprender a compaixão



"... SE VOCE TIVESSE ACREDITADO NA MINHA BRINCADEIRA DE DIZER VERDADES, TERIA OUVIDO AS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO..."
Dizem que os escorpianos são vingativos, é verdade. Só que a vingança dos escorpianos só faz bem para a vítima, uma vez que por ser um ser de outra dimensão, a vingança do escorpiano vem em forma de fazer o bem, só pra mostrar que ele é mais ILUMINADO, só pra mostrar o quanto é valioso um ser escorpiano
"sonhos foram feitos para serem sonhados,pesadelos para serem vividos
Eu posso não ser perfeito, mas ainda sou melhor que vc""A verdade é algo tão simples que até parece mentira, eu te amo, simples e verdadeiramente""Tá bom, eu posso não ser um genio, mas sou bem gostoso""Se vc me ama fica do meu lado, se não ama pega uma senha, entra na fila e espera sentado""Perdeu, perdeu""Eu deixei vc ganhar""Eu não sou normal, eu sou diferente, mas ser diferente é ser normal, então, foda_se"
"Gostamos de slguem por suas qualidades, mas so a amamos de verdade por seus defeitos""Seus defeitos fazem de vc o que vc é""Sempre vai existir pelo menos um pessoa que te ama de verdade, nem que essa pessoa seja vc mesmo"" Te dou uma pérola em troca de teu grão de areia"Escorpiões são muito inteligentes,capazes de transformar grãos de areia em pérolas rapidamente...construir castelos com mar de areia,tua sabedoria vem do sacrifício,e do silêncio que só ele sabe que tem...são discretos e sabem onde querem chegar!!!
"...nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que agente não é forte..."
ESCORPIÃO - ser enigmático e magnético, misterioso e desconfiadogostam do que é enigmático e que ainda está para ser descobertotipo honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, reservado, perspicaz, enigmático e fielmuito sentimental e suas correntes emocionais são intensas e profundas. No entanto ele se mostra sempre desconfiado, especialmente no que diz respeito a seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta íntima e direta.Ele ama ou odeia, e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possívelsabe ferir como ninguém e compreender como ninguém. Não tente esconder-lhes algo, mesmo os seus sentimentos mais íntimos serão autopsiados e examinados com o seu olhar gélido e desconfiado, que procurará sempre uma razão para dizer "Viu? Eu tinha razão! Você está me escondendo alguma coisa!" Na realidade esta é uma projeção de sua própria desconfiança quanto aos seus próprios sentimentos, tão perturbadores e intensos que não podem ser controlados ou mesmo compreendidos em sua totalidade.Aqueles que adoram de emoções fortes, como andar à beira de um vulcão, têm satisfação garantida com Escorpião
Não somos vingativos apenas não somos compreendidos"È a nossa defesa atacar quando estamos em perigo.Somos bonzinhos eles (os outros) e que são do mal.
tudo na vida tem um preço...mas eu tenho direito ao troco"
"Eu espero não ter que pedir novamente""Para toda ação a uma reação MAIOR e contrária."
O meio-termo não existe para os fortes."Mais vale as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter tentado."

Vida longa aos meus inimigos....para que me vejam TRIUNFAR"

51 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi a melhor coisa que já li na internet. :)
Obrigado

Anônimo disse...

Nuss..meu tah di parabens viu!Adorei suas frazes!...

Anônimo disse...

Noss...Adorei as frases pois tem a ver comigo e com todos q sao de escorpião!!

HUGO disse...

sinceramente não fiquei admirado ou surpreendido...isto é ser escorpião..ÉS VALENTE agora pensem...

Anônimo disse...

Olha, eu sou de escorpião, e essas frases tem tudo avê cmg!! Adoreei!

;*

Inaeliety Félix disse...

mto massa, sou de escorpião me identifiquei com mtas frases ali, algumas são bem criativas nunca havia visto..

Parabéns, por reunir tantas palavras boas juntas...

Bjooos =*

Anônimo disse...

E algum idiota disse: "Você está me ameaçando?" E o escopiano respondeu: A ameaça sempre tem uma possibilidade de não acontecer. Eu não estou te ameaçando, nunca ameacei ninguém...O que eu estou dizendo claramente é que se você entrar no meu caminho você vai se fuder!

Débora Vasconcelos.

Unknown disse...

SÓ QUERIA DEIXAR REGISTRADO Q TODAS AS FRASES SÃO DE QUEM É DE ESCORPIÃO.....NO FUNDO MEXEU COM O ÓDIO ...CIÚME...E PODER DE CADA UM DE NÓS.....TBM SOU ESCORPIANA E QUERIA FINALIZAR COM UMA Q TEM TUDO HAVER COMIGO......

""EI Q NÃO SOU IMORTAL, MAS SOU O BASTANTE PARA SER INESQUECÍVEL" ESCORPIANA.....BJOKAS

Unknown disse...

Sou escorpiana..e uma frase q eu gosto muito eh essa de Chaplin...

"Bom mesmo é ir a luta com DETERMINAÇÃO, abraçar a vida e viver com PAIXÃO, PERDER com CLASSE e VENCER com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante!"

Parabens pelo blog..Adorei!!!

marina disse...

Parabéns pelo blog, ele é maravilhoso e retrata essencialmente um escorpiano!!!!

Sou escorpiana e fiquei bastante feliz com a leltura destas frases inteligentes, pois está um tanto quanto difícil ler coisas inteligentes atualmente!!

A frase que mais gostei, é a frase final:

"Vida longa aos meus inimigos... para que me vejam TRIUNFAR."

Realmente, pois, convenhamos que grande parte das pessoas tem inveja de um escorpiano determinado, sensual e sedutor, no entanto que eles tenham vida longa para ver-nos triunfar!!!!!!

Unknown disse...

ola sou de escorpiao e tambem me chamo Franciely e sem duvida foi a coisa mais verdadeira sobre escorpianos que ja vi!!!!

Meus parabens pelo blog!!!

A frase q mais gostei foi: Deus me de paciencia por que se me der força eu mato!!!!

Unknown disse...

olha sou escorpiana..e tenho MUITO orgunho disso
amo muito essas frases tem tudo have comigo principalmente as que falam de vingança...eu sou uma pessoa vingativa,olha eu acho que escorpiao é o melhor sugno que existe (6)...as frases que mais gostoo sao essas:


Eu tenho uma grande arte: Eu amo aqueles que me amam; e uma arte ainda maior: eu firo aqueles que me ferem."

"Minha raiva me levanta e a vingança é para mim uma deliciosa diversão..."


"Posso lhe dar o fogo do inferno, ou as nuvens do céu. você que escolhe, mas pense bem, em ambas as escolhas. Dificilmente você sobreviva a qualquer delas.

Com Escorpião só se pisa na bola uma vez. Na segunda quem vai ser pisoteado é VC!!!

"Com a mesma intensidade que eu amo, eu também odeio!"


Não preciso me vingar, vou esperar sentada porque você vai se foder sozinho!


Eu não sou normal, eu sou diferente, mas ser diferente é ser normal, então, foda_se"


bjus :*

Unknown disse...

Amei tudo isso!!!
é incrível como TEM palavras perfeitas para exemplificar escorpiões... a maioria uso no meu dia-a-dia... PERFECT!!!

Unknown disse...

Amei tudo isso!!!
é incrível como TEM palavras perfeitas para exemplificar escorpiões... a maioria uso no meu dia-a-dia... PERFECT!!!

Eu Enigma disse...

FRASE DE ESCORPIÃO "VOCÊ SABE, EU SOU ASSIM."

PARA OS ESCORPIÕES: "DO BEM QUE HÁ EM VOCÊ EU POSSO FALAR, MAS NÃO DO MAL. PORQUE O QUE É O MAL SENÃO O BEM CONSUMIDO POR SUA PRÓPIRIA FOME E SEDE... QUANDO TEM FOME SE ALIMENTA NAS CAVERNAS MAIS ESCURAS E QUANDO TEM SEDE BEBE DAS ÁGUAS MAIS IMPURAS."

Anônimo disse...

Sou de escorpião 10 de novembro, conheço uma frase que se encaixa muito bem para os nativos desse signo.
DECIFRA-ME MAS NÃO CONCLUA POSSO TE SURPREENDER
Não sou vingativa,fico indiferente com quem me prejudica é como se eu nunca tivesse conhecido a pessoa, acho pior que vingança...

Nana Nevez disse...

adooorei ... super minha cara!!!

Adriano disse...

Adriano:
Umas das melhores mensagens que li sobre o meu signo, fala tudo sobre mim, gostei um abraço

Unknown disse...

Sou de Escorpião, e realmente essa fooi a coisa q achei de + interessante se tratando de frases de escorpião....Parabéns "mesmoOW"

Unknown disse...

parece ate que quem escreveu essa frases me conhece.

Emerson disse...

Sou escorpião...o que é meu....é meu... se não for só meu deixo as sobras para os outros!

1234569 disse...

tbm sou escorpiano, sou muito de boa mas se me tirar do serio>>>> no bixo pega
sempre digo:

"enche meu coração de ódio e te mostrarei do que sou capaz!"

muito massa esse blog, parabens

mari disse...

Eu adorei amooo ser do signo de SOU: metódica e mistica:
surpriendente positiva
conquistadora, amante do sucesso
as vezes impulciva, mas comprienciva. Batalhadora, guerreira, vitoriosa, vencedora mas humilde. Realizada,feliz, mas.... sempre quero mais e o melhor. Vivo em busca constante pelos os meus ideais e desejos e os conquisto.
Sou ciumenta e as vezes pocessiva. No amor sou estremamente egoista, luto para nâo ser uma perdedora, mas se perco luto para recuperar atè o fim, dentro dos limites é claro, e se valer a pena. Quando amo, amo pra valer, mas quando odeio iguinoro.
O odio e amor sâo irmâos gemeos.
Tenho orgulho te ser quem eu sou só fasso aquilo que me agrada sem importar com o que pensam e o que falam, prefiro que me odeiem pelo que eu sou do que me amarem pelo que eu não sou. Amo a Deus acima de qualquer coisa a natureza e o universo, a minha fé é absoluta, os meus filhos e os meu netos são as minhas maiores riquezas os tesouros divinos.
Sou uma mulher misteriosa nunca revelo os meus misterios e os meus pensamentos pois somente a Deus eles pertencem pois ele nunca me desamparou e por nele tudo posso porque ele me fortalece ele é o meu pastor e nada me faltará! Para meus amigos desejo sempre o melhor e para meus inimigos desejo em dobro o que ele sempre me desejar, dos invejosos tenho muita pena e os mentirosos só tem o meu despreso.A minha familia é a minha base meu alicerce forte ;não revivo o passado e não me preucupo com o futuro;vivo intençamente o presente e saboreo cada segundo kkkkkk pois momentos são eternamente nossos ,mesmos aqueles que foram so momentos ,aaaaiaiaia;
Sou uma mulher sexy, inteligente, me amo, amo a vida e gosto de vive-la e sou apaixonada.
Enfim sou de Escorpião; E não mudo minha postura so pra te agradar.

Anônimo disse...

Bacana.... Xou De bola...
Quem criticar é pq nunca chegara a ser igual...
Abraços... Escorpião Natooo

JessieVasconchellos disse...

Mãe(Mari)Adorei seu texto, bem produtivo e criativo, sou aquariana, mais adoro o signo escorpião e admiro, pois pelo que eu conheço do escorpião ele é guerreiro, nuca desiste do quer e vive intensamente cada segundo da sua vida' Beijos e até a prixima'

ALEXANDRE disse...

Caramba eu adorei esse blog eu TAMBÉM SOU ESCORPIANO E COM MUITO ORGULHO, adorei milhares dessas frases, meu orgulhoso Parabéns ate mais...

Unknown disse...

Qual é o escorpiano que não tem orgulho de ser ecorpiano? Ser escorpiano é tudo isso aí misturado aos baldes dentro de nós. A força das emoções é descomunal. Só quem é sabe. A-do-rei as frases. Somos o melhor signo do zodíaco. E que ninguém venha nos dizer o contrário. Terá que provar por A + B, e terá que estar muito bem preparado para enfrentar a derrota.....rs Minha alma é escorpiana!

Anônimo disse...

adorei....as mensagens.... são inspiradoras.....

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii!!! Lindas as frases!! Me orgulho de ser de escorpião e as frases tem tudo a ver comigo!! beijos parabéns!!!

Anônimo disse...

Elenita Oliveira
Sou uma escorpiana linha dura ,digamos que a pessoa que escreveu isso ai , quase me decifrou ...eu disse quase...
Somos sim os mais verdadeiros do zodiaco, ou dependendo da situação somos os mais falsos tambem....depende do ponto de vista.
ha,ha,ha

nilce mara disse...

brinca com quem tia ama e conheceras o infernooo......

nilce mara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou escorpião e concordo plenamente:)

Anônimo disse...

muito bom mesmo...
eu sou Escorpiana tbm e sei como é
tudo verdade....
Parabéns pelo blog!!!
costumo dizer que minha religião
é o meu signo pois sou guiada por
ele constantemente...me orgulho de ser escorpiana!!!
beijos e novamente Parabéns!

Anônimo disse...

muito bom mesmo...
eu sou Escorpiana tbm e sei como é
tudo verdade....
Parabéns pelo blog!!!
costumo dizer que minha religião
é o meu signo pois sou guiada por
ele constantemente...me orgulho de ser escorpiana!!!
beijos e novamente Parabéns!

Anônimo disse...

nossa, amei tudo. Me sinto escorpiana da cabeça aos pés, mas com um "toque" ariano (meu ascendente).

Unknown disse...

gosteiiiiiiii de + otimo mesmo sou escorpiana tbm sou um pouco de cada frase mazinha boazinha e outras coizinhas mais

Glaucia Costa disse...

Nooosssaaa, a pessoa ki escreveu
esse texto, simplismente me DECIFROU!
amoooooooo meu signoooo!
esta de parabéns ;))

Anônimo disse...

Nussa matou a pau heimmm bao demais

Unknown disse...

Orgulho de ser escorpianaa...nós somooss terriveeiis.. UII.. aDÓROOO (66"

malucabelezajm disse...

ah! gostei muito do seu Blog! tbm sou escorpiana! to te seguindo! se puder, da uma olhada no meu Blog!^^
http://jessicamoraeshp.blogspot.com/
bj

Unknown disse...

simplesmente d+.

MARYLIN GLACE disse...

Sou escorpianina com muito orgulho.

Jamais ataco, apenas me defendo.

Dou um boi para não entrar em uma briga e uma boiada para não sair.

A vingança é um prato que se come frio.

jamais minta pra mim, porque eu descubro.


E, nunca minto, apenas omito.

Anônimo disse...

É a minha descrição fiel, rsrs...onde conseguiram isto???

Anônimo disse...

ZIKÁA DEMAIS, TEM TUDO A VER COMIGO!
ADOREI .. TENHO ORGULHO MESMO DE SER ESCORPIANA ;p
PARABÉNS! s2

Anônimo disse...

eu também sou de escorpiao

Anônimo disse...

a frase que eu amei foi esta: procurase um amor que tenha cor de mel veneno no sabor açuca,pro meu fel que , que saiba iludir fingimdo dibriar que saiba esculpir mel modo de amar

Anônimo disse...

POR ISSO Q TENHO ORGULHO DE SER DO SIGNO DE ESCORPIÃO....

Laiva Nunes disse...

São boas algumas frases e essas são frases feitas, logo serve para qualquer pessoa de qualque outros signos. o car+arter maléfico não vejo nenhum motivo para engrandecimento, sou do signo de escorpião e discordo com muitas frases acima. Penso que escorpião é um signo de pessoas inteligentes, racionais, e humildes, e por esso motivo sim, podemos nos gabar!!

Anônimo disse...

Eu ameei as frases e amo ainda mais ser escorpiana!!!

Anônimo disse...

Sou Escorpiana e amei essas frases, e me orgulho ainda mais ser do signo escorpião....