Páginas

terça-feira, maio 15, 2007

nãooOoOoO

fran`s
Não Existe Montanha Alta o Suficiente
Preste atenção, baby:
Não existe montanha alta,Não existe vale profundo,
Não existe rio largo o suficiente, baby...
Se você precisar de mim, me chame.
Não importa onde você esteja,
Não importa o quão distante,Apenas chame meu nome.
Estarei lá depressa,Você não precisa se preocupar...
Porque baby...
Não existe montanha alta o suficiente,
Não existe vale profundo o suficiente,
Não existe rio largo o suficiente, Para me impedir de te alcançar...
Lembre-se do diaEm que te deixei livre:
Eu te disse que
Você poderia sempre contar comigo.
Daquele dia em diante, fiz uma promessa:
Estarei lá quando você me quiser,
De alguma maneira, de algum modo...
Porque baby...
Nenhum vento, nenhuma chuva...
Meu amor está vivo Bem dentro do meu coração,
Embora estejamos milhas separados.
Se você precisar de uma mãozinha para ajudar,
Estarei lá em passo acelerado,
Tão rápido quanto puder.
Você não percebe que...
Você não percebe que...
Não existe montanha alta o suficiente,
Não existe vale profundo o suficiente,
Não existe rio largo o suficiente...

Nenhum comentário: