Páginas

domingo, setembro 02, 2007

back to black


fran`s


He left no time to regret
Kept his dick wet
With his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry
Get on without my guy
You went back to
what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked
I'll go back to black
We only said good-bye
with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to.....
I go back to us
I love you muchIt's not enough
You love blow and
I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
Black, black, black, black, black, black, black,
I go back toI go back to
We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black


=>traduçãooooo

Volto pro Fundo Do Poço
Ele me deixou sem se arrepend
Com o pau sempre ocupado
No mesmo esquema garantido
Eu muito chapada
Sem lágrimas pra chorar
Seguindo em frente sem meu homem
Você voltou pro que conhece
Longe de tudo que a gente passou
E eu vou pelo caminho das pedras
Com todo o meu azar
Eu volto pro fundo do poço
Nós só nos despedimos
Eu morro cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto pra
Eu volto pra gente
Amo você demais
Não é suficiente
Você curte um pó e eu, um fumo
A vida é como um ralo
E eu sou uma moedinha entrando pelo cano
Nós só nos despedimos
Eu morro cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto pra
O fundo do poço
E eu volto pra
E eu volto pra
Nós só nos despedimos
Eu morro cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto pro fundo do poço

Nenhum comentário: