Páginas

domingo, outubro 14, 2007

Abalouuuuuuuuu****


fran`s

Você comigo é par
É mais do que sonhar
Amor tão raro de se viver
Eu quero aproveitar
Esse momento pra te dizer...
Você comigo é bisMe deixa tão a fim
Meu pensamento me leva alémBastou você entrar
Na vida pra ficar tudo bem...
Não quero desgrudar de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo nós dois
Já sei que não tem jeito
Tá feito, você me ganhou...
Abalou, abalou
Sacudiu, balançou
Coração é só felicidade
Abalou, abalou, isso sim
É amor de verdade..
Você comigo é bis
Me deixa tão a fim
Meu pensamento me leva além
Bastou você entrar na vida
Pra ficar tudo bem, tudo bem...
Não quero desgrudar de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo nós dois
Já sei que não tem jeito
Tá feito, você!...
Abalou, abalou
Sacudiu, balançou
Coração é só felicidade
Abalou, abalou, isso sim
É amor de verdade...
Não quero desgrudar de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo nós dois
Já sei que não tem jeito
Feito, você!...
Abalou, abalou
Sacudiu, balançou
Só felicidade
Abalou, abalou, isso sim
É amor de verdade..
Abalou, abalouSacudiu, balançou
Tudo felicidade
Abalou, abalou, isso sim
É amor de verdade...

Nenhum comentário: