Páginas

segunda-feira, março 31, 2008

definicões sobre escorpião!!!

fran`s

”Se você cruzar com um tipo honesto, corajoso, íntegro, intenso, magnético, profundo, reservado, perspicaz, enigmático e fiel até que a morte os separe, corra e agarre esta oportunidade, porque você terá topado com um escorpiano. Seu astrólogo diz que os escorpiões são traiçoeiros? Mude de astrólogo, porque o escorpiano tem um senso de lealdade só comparável ao de um mafioso siciliano - se você mantiver sua palavra, ele manterá a dele até debaixo de uma saraivada de balas. Sua melhor amiga diz que os escorpianos são Don Juans incuráveis? Troque de amiga, porque o escorpiano, embora tremendamente ligado ao sexo, é tão seletivo que prefere uma vida monástica a transar com qualquer um. Você andou lendo que os escorpianos são dissimulados? Largue esse livro pelo último de Agatha Christie, pois a notória reserva escorpionina não tem nada a ver com hipocrisia. Um escorpiano nunca mente, só omite - e na maior parte das vezes está repleto de razões, porque sua fabulosa antena psíquica pescou que o interlocutor em questão não é lá muito confiável. Esta, talvez, seja a principal característica deste signo, dono de um olhar de raio X, que detecta as piores intenções até nos melhores sorrisos, eles acabam se tornando ossos duros de roer. Um escorpiano tem um faro impressionante! Acredite! "

A MISSÃO DE ESCORPIÃO
Para entendermos por que e para que estamos na terra, DEUS destinou uma missão a cada um dos doze signos."Era manhã quando DEUS parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão "." Para você, Escorpião, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens mas, não permito a você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que vê e, por causa da dor, se afastará de Mim e se esquecerá de que não sou eu, e sim a perversão de minha idéia que está causando sua dor. Você terá tanto do homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus próprios instintos que perderá seu caminho. Mas quando você finalmente voltar a Mim, Escorpião, eu terei para você o supremo dom do propósito". E Escorpião voltou a seu lugar.

Então, DEUS disse: "Cada um de vocês é perfeito, mas vocês não saberão disso antes de cumprir sua missão". E as crianças saíram, cada uma determinada a fazer seu trabalho o melhor possível, para que pudessem receber seu dom.Mas DEUS sorriu quando disse: "Vocês voltarão a Mim muitas vezes pedindo para serem dispensadas de sua missão, e cada vez Eu concederei a vocês seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas somente quando ela estiver feita, vocês poderão estar Comigo

***sou MELHOR do que as pessoas PENSAM,PIOR do que elas IMAGINAM...as CRITICAS naum me ABALAM,os ELOGIOS naum me ILUDEM...SOU o que SOU e naum o que FALAM...VIVO o PRESENTE TEMO o FUTURO e DANE-SE o PASSADO !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: