Páginas

quinta-feira, maio 15, 2008

sinceridade....

fran`s

☎________________________________☎
-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-.  
Se em cada lugar do mundo   ..  
existir pessoas como VOCE,   ... 
O sol terá mais motivos para   ....      
BRILHAR e a       .. 
amizade um motivo certo para  ....      
EXISTIR !!!        
.-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-☎

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯☎

Sinceridade...

Sinceridade ainda existe,ela não é qualidade abstrata.Acredito nas pessoas sinceras,por mais que doa,arrebente,machuqueou magoe.A sinceridade constrói:amizades, amores, paixões...Mas quando é enrustida,provoca desilusões,dessas que derrubam qualquer umaté o chão da mediocridade,que vai além do solo material.Sou dessas que caem,todavia, sei levantar depressa.Mesmo fraca, reconsidero a situaçãoe parto para ir em busca da solução:Gente.Eu sou carente de gente.Nem todo ser humano é gente,mas toda gente é ser humano.Quando a racionalidade domina,a névoa encobre a emoção de cada um,e eu não vou encobrir a minha.Procuro o equilíbrio,dois e dois são quatro,mas quatro são diferentesÉ importante negar,razão mal empregada só gera distúrbio.O poder é emocional,mas só chega ao poderquem voa incessantemente da razão.Por isso, a razão pura não me satisfaz.Eu quero um pouco de tudo.Eu não quero poder, quero respeito.Eu não sou boba da corte intencionalmente,apenas liberei aquilo que todos escondem,liberei a minha personalidade.Mostrei às pessoas algo que somente,há tempos, eu mesma via no espelhoEu sou por todos, às vezes, mais que por mim.Sou pela diferença conscientee pela igualdade de direitos e deveres.Sou pela revolução dos costumese pela preservação da vida.
Não na mediocridade que se encontra,mas na maravilha que ela é.

Nenhum comentário: