Páginas

segunda-feira, julho 05, 2010

eu aprendi

  • fran`s
Eu aprendi que amores eternos podem acabar numa noite, que grandes amigos podem se tornar inimigos,que o amor sozinho, não tem a força que eu imaginei, que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes que muitos que te empurram. Que o "nunca mais" nunca se cumpre e que o "pra sempre" sempre acaba. que minha familia com 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso, que não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. que vou cair e levantar umas milhões de vezes.. e ainda não vou ter aprendido tudo

Nenhum comentário: