Páginas

quarta-feira, maio 10, 2006

fran`s

Sangue bom
Como diz o meu parceiro, bezerra da silva eu não preciso fazer a cabeça eu já nasci com ela,
à questão é onde ela pode me levar e se é que ela pode me levar;
A vida é um eterno perde e ganha um dia a gente perde outro a gente apanha,

apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da....
As pedras no caminho a gente chuta é super natural não deixo baixar a minha moral tenho que me manter em movimento a vida não é mole, mas qualquer parada eu enfrento, enfrento, tão louco você pensa que esta,

e se é que esta, tão louco você pode fica;
Se á vida não do jeito que se quis a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz,
Fica do lado do bem eu fico também e esse o papo for atitude não tem pra ninguém, a questão aqui é o sangue bom é quem se a felicidade ta numa nota de 100;
O lado de cá faço a conexão lado de lá só pinta sangue bom No fim do caminho nem que vá a pé, me diga com quem andas e eu te direi quem é, sangue bom que é sangue bom é considerado em qualquer lugar, tem que sabe chega sem papo torto chega no sapatinho manter o respeito, a procura da batida perfeita.

Nenhum comentário: