Páginas

segunda-feira, maio 08, 2006

One



fran`s


one
Está melhorando ou você se sente a mesma?
Bem as coisas vão ficar mais fáceis para você
Agora que você tem alguém para culpar?
Você diz
Um amor
Uma vida
Quando é uma necessidade da noite
Um amor
Temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, baby.
Se você não cuida dele
Eu te desapontei?
Ou deixei um gosto ruim em sua boca
Você age como se nunca tivesse amor
E quer que eu continue sem nenhum
Bem, é muito tarde.
Esta noite
Para trazer o passado à tona
Somos um
Mas não somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
Um...
Você veio aqui pelo perdão?
Você veio levantar os mortos?
Você veio aqui bancar o Jesus
Para os leprosos que você inventa?
Eu te pedi muito?
Mais do que devia?
Você não me deu nada
Agora é tudo que eu tenho
Somos um.
Mas não somos os mesmos
Ferimos um aos outros
E estamos fazendo de novo
Você diz
O amor é um templo
O amor é a lei suprema
O amor é um templo
Amor à lei suprema
Você me pede pra entrar
E então você me faz rastejar
Eu não posso continuar me agarrando ao que você tem
Quando tudo que você tem é dor
Um amor
Um sangue
Uma vida
Você tem que fazer o que deve
Uma vida.
Um com o outro
Irmãs
Irmãos
Uma vida
Mas somos os mesmos
Temos que carregar um ao outro
Carregar um ao outro
um

Nenhum comentário: