Páginas

segunda-feira, maio 08, 2006

vozes ao vento - maria rita

fran`s
Pouco a pouco vou cativando
Dou o meu colo, vou encantando
Sopram as notas no teu ouvido
Muito suave, me enfeitiçando
Se estás dormindo ou acordado
Sempre contigo estou cantando
Como o vento emocionante
Vou pela vida te feitiçando
Forte em meus braços Sou puro afeto
Sou mãe da lua e sol nascente
O azul do dia banhando a alma
Te enternecendo e segurando
Essa garganta se descobrindo
Vai se encontrando por um caminho
Que não tem volta Que abre as portas
De todo amor desse nosso mundo
Mãe do amor Que me ensinou Como se canta poesia
Mãe do amor Como ensinou Para viver poesia
Quero chegar, quero partir Quero soltar alegria Sempre te amar
Quero valer todos os momentos dessa voz madrinha
Beleza, brisa leve Certeza, brisa leve Rainha preciosa Amada, linda rosa
Do apogeu me deu tudo

Nenhum comentário: