Páginas

terça-feira, maio 09, 2006

with our without

fran`s

Com ou sem você
Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja as coisas retorcidas no seu lado
Eu espero por você
Golpe de mão e desvio de destino
Em uma cama de espinhos ela faz me esperar
E eu espero... .Sem você
Com ou sem você
Com ou sem você
Pela tempestade alcançamos a praia
Você dá tudo, mas eu quero mais.
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você
E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega
Minhas mãos estão amarradas
Meu corpo ferido, ela me tem com;
Nada para ganhar
E nada mais para perder
E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

Nenhum comentário: