Páginas

domingo, julho 23, 2006

wake up


fran`s
Há pessoas falando
Elas estão falando de mim
Elas sabem meu nome
Elas pensam que sabem tudo
Mas não sabem nada sobre mim
Dê- me uma pista de dança
Dê- me um DJ
Toque um disco
Esqueça o que elas dizemPor que eu presciso ir,
Preciso fugir essa noite
Eu me maquiei no sábado á noite
Eu tentei fazer isso acontecertento fazer isso dar certo
Eu sei que cometi erros
Eu estou vivendo a vida dia a diaNunca é muito fácil, mas tudo bem
(Refrão):Acorde, acorde
Em um sábado á noite
Poder ser Nova York
Talvez Hollywood e Viena
Londres, Paris, talvez Tóquio
Há algo acontecendo
Em todo lugar que eu vou esta noiteEsta noite, sim, esta noite
O agito da cidade
Está ao meu redor
Pessoas, emoções
Cansadas das mesmas rotinas
E eles prescisam ir
Precisam fugir esta noite
Eu me maquiei sábado á noite
Eu tentei fazer isso acontecertento fazer isso dar certo
Eu sei que cometi erroseu estou vivendo a vida dia a dia
Nunca é muito fácil, mas tudo bem
Pessoas ao seu redor
Em qualqer lugar que você vá
Pessoas ao seu redor
Elas não te conhecem realmente
Todos estão assistindo como se fosse um tipo de show
Todos estão assistindo, eles não te conhecem realmente agora
(eles não te conhecem de verdade, eles não te conhecem de verdade)
E sempre...
Acorde, acordeAcorde, acorde...

Nenhum comentário: