Páginas

sexta-feira, agosto 04, 2006

brilho de cristal

t
fran`s
É o brilho do seu olhar que me leva à loucura
Pode ser minha cura essa febre de amar
Faz o que quer de mim
Faz o bem, faz o mal
Nosso amor será sempre assim
Um brilho de cristal
Que me dera ao menos uma vez

Poder te abraçar e te beijar
Bem pertinho desvendar
O brilho desse olhar
Que ilumina minha vida
Triste vida sem você não sou ninguém
Vem cá me dar
Me dar você meu bem
Porque ando tão sozinho

Precisando de carinho
Juro por Deus
Jamais amei assim
É desejo demaisVem

pra ser minha paz
Abre o seu coração
Vem pra mim
Eu preciso dela

Só penso nela
A cada segundo
A vida sem ela
É uma janela
De costas pro mundo
Ela foi embora
E eu estou certo que a culpa foi minha
Por nunca ter dado muito valor à mulher que eu tinha
E agora eu choro tanto
E o pranto não pára
Eu devo estar tomando
Vergonha na cara
Vou ligar pra ela e vou dizer:
Vai se fuder!
To com outra mais gostosa que você

Nenhum comentário: