Páginas

sábado, setembro 16, 2006

deus quis assim!!!!


fran`s

Deus quis assim
Não saberás quanto sofri
Nem saberás por que morri
Mudei de vida e de pensar
Agora ate sei enganar
Olho serena para frente
E espero tudo indiferente
Ninguém transforma a própria sorte
Deus quis assim... Ele é mais forte
Andei por todos os caminhos
Nada colhi, trouxe os espinhos.
Se alguém tecesse uma coroa
Eu era santa, e pura, e boa.
Mas eu não quis. Para que ser santa?
Sofre-se igual. Nada se adianta
E uma coroa, com certeza,
Deve pesar mais que a pobreza
E eu sendo santa nem sequer
Podia ser mulher
Assim sem manto e sem altar
Meu coração pode pulsar
Posso ter livre o pensamento
Que é, quase sempre, meu tormento.
Por mim ninguém esperara
Nem meu nome invocara
Ninguém dirá que me pediu
E que depois morreu no frio
Assim sem manto e sem altar
Meu coração pode pulsar...

Nenhum comentário: