Páginas

domingo, janeiro 07, 2007

tudo por nada!!


fran`s
Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.
E confesso que acreditei em meias-verdades
Voce nunca me disse Te amo
Mas tambem não disse que não
Enquanto eu fazia tantos planos
Que voce nunca vai saber, nunca vai saber
Quando voce ama alguem
que nao te quer
Quando ha um outro homem, outra mulher
Mesmo assim, ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Nao posso te esquecer
Se eu soubesse que ia ser assim desde o comeco
Nao teria te ligado, nao
Mas bem que eu mereco
Alguem tao diferente,brilhava
E parecia querer
Aquilo que eu sempre sonhava
E que voce nao soube serVoce nao pode ser
Eu nao consigo te esquecer
Nao posso te esquecer
Quando voce ama alguem que nao te quer
Quando ha um outro homem, outra mulher
Quando voce ama alguem que nao te quer...

Nenhum comentário: