Páginas

domingo, setembro 02, 2007

simples desejo


fran`s


Que tal abrir a porta do dia,dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…
Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem
Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

4 comentários:

Jhonnathan disse...

Olá Francielli
Estive fazendo uma busca pelo google sobre frases escorpianas e achei suas postagem em março desse ano..
Gostaria de dizer que me identifiquei com todas as frases! [ignora meu exagero] Mas no geral, a maioria vai! hehehe..

Grande Abraço.. Jhon

Jhonnathan disse...

Ahh só mais umas coisas..

Toh me apaixonando por Amy Winehouse. Principalemnte pelo back to black.. Assisti hoje ao clip e definitivamente ela conseguiu me pegar pela gola de vez. Amo voleibol e meu sobrenome é Ferreira também.. kkk .. Eu hein!

Assim.. cê tbm é de escorpião neah?
Se quiser.. pode me add no msn.. o meil está no "visualizar perfil do meu blogpost"
Té mais

Jhonnathan disse...

^^ acabei de lhe aceitar no MSN..
Obrigado.. Eu adoro aquele blog.. Sabe qual é? Desabafo? bem coisa escorpiana.. Desabafar, sobretudo misterio e ocultamente. hehehe..

- ^^ Evanescence . Cê foi no show?
Eu fui aqui no RJ.. Detalhe.. fui no show e esqueci minha voz lá.. kkk dia seguinte não saia nem "ái" sem quer..

bjos

Jhonnathan disse...

Aih Jesus.. quase me esqueço, deve ter sido pelo impolgamento egocentrico no comentário anterior (você sabe o que eu estou falando neah).. mas eu lembrei a tempo..
Seu blog é mt show ^^
Mt interessante. Adorei acidentalmente conhecê-lo ^.~.. té mais..