Páginas

domingo, abril 19, 2009

sentimento maior


fran`s

Sou o primeiro gaúcho Campeão do Mundo, embora os moranguinhos dizem que foi na era dos dinossauros mas nada jamais apagará esta história, já nasci Campeão Mundial, não sei o que é viver 23 anos de sofrimento e inveja do seu maior rival por ter títulos internacionais e ser conhecido no exterior. Se este título não é oficial PIFA porque a PIFA não manda tirar o letreiro do Monumental? que eu lembro foi em outro local que mudaram o letreiro haha².Por isso são chamados de Amargos. ;x 97 anos só conheciam Campeonato Ruralito = Polar não sai daqui.Eu só penso e tenho pena daqueles tantos milhares que morreram velinhos tentando ver seu time ganhar um título internacional e não conseguiram coitados:P AJSDOIJAOISJDIOA³
Sou Bi-Campeão da Libertadores, Campeão da Recopa, Sul Americana, Bi-Campeão Brasileiro, Tetra Campeão da Copa do Brasil, Campeão da série B SIM, era o único que nos faltava :D com 7 jogadores em campo contra 11 e com dois pênaltis contra, o ídolo do meu time é Renato Portaluppi enquanto de outro é um tal de "Gabirú", deixa eu respirar porque tive uma crise de riso agora JSIJOAISDJOAIJSDIOJODSA .Gabirú foi boa ;x
Sou da melhor torcida do Brasil, Geral do Grêmio – Alma Castelhana, a mais copiada, admirada e odiada, não somos da mídia e sim contra tudo e contra todos, ahh a pioneira em imitar a Geral foi uma torcidinha aqui do lado FATO, posso ser chamado de Tricolor! os outros nem nome se pode chamar, talvez tenha:COLORIDOS. É meus amigos ser gremista não tem preço!
Ah já ia esquecendo: Nunca levei 10x0 em Grenais ;Nunca colocaram fogo no meu estádio e nunca me chamaram de MACACO PELUDO na rua hohoho². Pra encerrar:É verdade a inveja é uma merda!! Não INVEJO e jamais INVEJEI ninguém pois pra mim G R Ê M I O, sempre serás o P R I M E I R O.


Ser Gremistα é o sonнo delirαnte de nαõ conseguir ser nα vidα outrα coisα. (ℓ³)
Grêmio nαõ se discute ... SE AMA (Y)

Eu jα nαsci cαmpeã mundiαl e você?
Porque né αmor ... Enquanto tu tentαvα se levαntαr eu jα tαvα mαndαndO lα no topO.
Eu jα nαsci mαndαndo, nαõ fiquei 23 αnos secαndo o meu rivαl.!
Quem foi feitα prα ser Rαinhα nuncα perde α mαgestαde!
~ GrêmiO αcimα de tudO e de todOs!
" Sole deL GRÊMIO ... sentimentO q me fαz AMAR ... =]] "






Ser gremistα e ser fiel,ser αpαixonαdo,ser surpreendente e conhecer todos os sentimentos!
Ser gremistα e cαntαr com orgulho, o hino mesmo perαnte uma derrotα!
Ser gremistα e sαber ser feliz, sαber ser cαmpeαo, ser invejαdo por todos, ter o orgulho de vestir o αzul, o preto e o brαnco.
Ser gremistα é implorαr αo Grêmio, que lhe perdoe pelα cor do seu sαngue e crer que um diα hα de se tornαr αzul!

Nenhum comentário: